Eles demoraram a se decidir até que resolveram de fato se casar, Vinicius Muqui que é cantor gospel e Rogélia Ferreira que se conheceram no trabalho (Contabilidade Brumana), resolveram marcar a data do enlace matrimonial.

Estimulados pelo amor e pela pressão dos amigos, marcaram o dia 7 de maio para trocar alianças, Rogélia diz que o principal fator pela sua tomada de decisão foram os presentes prometidos pelos amigos.

“Não vamos gastar nada com a festa, a lua de mel será no Paraíso chamado Fernando de Noronha, ganhamos todo o buffet, o local da festa e até mesmo as alianças.” Disse Rogélia.

Hugo do Gatões Bar da Lagoa do Siri, será um dos padrinhos de casamento, ele garantiu as passagens e hospedagem para Fernando de Noronha.

Gedson, o gerente da Escritorio afirma que não dará nenhum presente. "Eles já são muito bem remunerados aqui e não preciso dar mais nada e já acertamos que a lua de mel será durante as férias". Finalizou.
Gedson, o gerente da Escritorio afirma que não dará nenhum presente. “Eles já são muito bem remunerados aqui e não preciso dar mais nada e já acertamos que a lua de mel será durante as férias”. Finalizou.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.