Petra Costa não aceita decisão do Oscar e fará recurso no STF
Petra Costa não aceita decisão do Oscar e fará recurso no STF

A diretora Petra Costa não aceitou o resultado do Oscar na noite de ontem e promete entrar com recurso no STF. O documentário Democracia em Vertigem ficou em segundo lugar perdendo para o documentário ‘Indústria Americana’ de Barack Obama.

Petra que usou vestido vermelho na cerimônia também fez questão de demonstrar sua parcialidade em favor do PT, levando cartaz perguntando ‘Quem mandou matar Marielle?’

No Brasil o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli aguarda o recurso e já garantiu que acatará e irá exigir que todos os votos sejam conferidos. Toffoli disse ainda que deseja que os americanos enviem todos os formulários para seu gabinete e já adiantou que tudo seja em forma de papel, sem ter que digitar nenhuma senha.

Democracia em Vertigem ficou em segundo lugar perdendo para o documentário 'Indústria Americana' de Barack Obama.
Democracia em Vertigem ficou em segundo lugar perdendo para o documentário ‘Indústria Americana’ de Barack Obama.

Por sua vez Lula e Dilma também se manifestaram e disseram que tudo foi um ‘Gópi’ e que tem certeza que Toffoli corrigirá esse erro histórico.

Já Petra começou mais um documentário, com o título provisório de ‘Efeito Colateral’ ela afirma que provará as injustiças sofridas e que mostrará a sujeira por trás das decisões do Oscar.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

1 COMENTÁRIO

  1. Documentário dela não presta aí fica chorando porque não ganhou aceita q dói menos, aí vai atrás dos corruptos do STF pra tentar roubar o prêmio dos outros que falta de vergonha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.