Tido como um PM camarada e amigo dos motoristas, sempre contemporizador, é amado por todos da região. Quando souberam desse feito trabalhista aconteceu um buzinaço, carreatas e até faixas dizendo: boa aposentadoria guerreiro, sentiremos sua falta.

Jamais esqueceremos, de ti. Que pena , esse era brother. Outra exaltava sua forma de interpretar a lei de trânsito: Jamais teremos um PM como você. Sentiremos sua falta. Quando aparecia era um alivio geral.

Suas histórias virarão um livro e depois um filme. Procurado para falar algo sobre essa alegria, o PM emocionado disse Poxa! não esperava tanto carinho dos amigos motoristas. Se desejarem eu fico mais um pouco. Afinal, essa é a minha paixão. Seguir e cumprir a lei. Ah! Segui somente motoristas infratores e com muito carinho e respeito explicar as suas irregularidades e depois desejar um bom dia.

*José Rubens Brumana

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.