Com apoio de Lula Luciano Huck sera candidato e promete "Meu Jatinho Minha Vida"
Com apoio de Lula Luciano Huck sera candidato e promete “Meu Jatinho Minha Vida”

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck se envolveu em mais uma polêmica essa semana. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu da prisão após decisão polêmica do STF e está usando o jatinho particular do apresentador para se locomover pelo país.

Descobrimos que não foi à toa que o presidente ‘pobre’ teve condições de usufruir de uma aeronave milionária para seu transporte pessoal. Lula nos bastidores fechou apoio a candidatura de Luciano Huck à presidência da república em 2022.

O vice será indicado pelo ex-presidente Lula, que ainda não definiu que poderá ser indicado, mas ao que tudo indica será o Governador de São Paulo João Dória (PSDB).

Luciano Huck afirma que criará um programa social para os milionários e sua primeira ação na presidência, caso seja eleito, será a criação do programa “Meu Jatinho Minha Vida”.

“Essa é uma ideia antiga, eu queria fazer essa parceria com Aécio Neves, mas eira subiu e tive que frear a respiração. Mas agora com apoio do STF e de Lula, vamos com tudo para a vitória. João Dória possui experiência, pois também já usou o programa do BNDES para adquirir um jato igual ao meu.” Disse o Tucano, Ops… Luciano.

Luciano afirmou ainda que é injusto brasileiros ricos terem que usar vôos comerciais, ele pretende ampliar o benefícios a todos os ricos e milionários brasileiros.

“Vamos combater essas injustiças com os políticos e membros do STF, os pobres não tem o direito de afrontar os ricos em vôos comerciais. Com o programa Meu Jatinho Minha Vida, vamos abolir de vez esse tipo de constrangimento”. Disse Hulk, Ops… Huckkkkk.

Perguntamos a Dória se os pobres teriam o direito ao programa, e ele foi enfático: “Veja bem, os pobres já tiveram sua parcela de contribuição do Governo, portanto não têm o que reclamar. Veja o belo exemplo do ex-presidente Lula. Teve sua oportunidade e ficou rico, inclusive ele será o primeiro a ser beneficiado pelo novo programa, pois soube fazer seu milhões enquanto presidiu esse país”. Finalizou João Dória.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.