ANP já pensa em leiloar petróleo das praias do nordeste
ANP já pensa em leiloar petróleo das praias do nordeste
A Petróleos de Venezuela (PDVSA) é uma empresa estatal venezuelana que se dedica a exploração e produção de petróleo da Venezuela, terá preferência para adquirir a área, no entanto caso ela não se manifeste nos próximos 13* dias a área será leiloada.

Segundo estudos feitos por especialistas, o petróleo possui alta qualidade e o leilão deve atrair diversas empresas interessadas em explorar o litoral nordestino.

O Ibama aprovou a ideia, pois a quantidade de petróleo que surge a cada dia está aumentando e a equipe que auxilia nos trabalhos não estão dando conta.

O volume é tão grande que o presidente interino Hamilton Mourão (Bolsonaro está em agenda externa no Japão) já enviou o exército para proteger a reserva de ouro negro.

Se a Venezuela não se manifestar o leilão será realizado no dia 1º de novembro. Além da Petrobras, Chevron, Shell e Halliburton devem participar.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.