
O presidente da república Jair Bolsonaro decretou hoje (21) que todos os papais noéis do Brasil usem verde e amarelo. A decisão auge ante o antagonismo de ideias que dominam a política brasileira.
A polarização entre direita e esquerda vem se exacerbando nos últimos dias, principalmente depois da saída de Lula da cadeia.
Lula afirmou que irá recorrer afim de manter o vermelho nas roupas do velhinho. “Ninguém pode fazer isso com Papai Noel, logo este ano que eu iria me fantasiar, não deixarei assim. Vou falar com Tóffoli e Gilmar Mendes, esses são meus camaradas e companheiros de todas as lutas. Tenho certeza que derrubaremos no STF”. Disse Lula.
Dias Tódfoli já disse que o Decreto é inconsistente e que está apenas esperando Lula chegar ao Supremo.
Jair Bolsonaro por sua vez afirmou que, caso o STF derrube o Decreto, ele usará as forças armadas para que as crianças tenham um Natal Patriota.
“Se o Tóffoli me criar problemas no tocante a isso, vou usar tanques de guerra para substituir as renas, e vamos invadir os morros do Rio de Janeiro. Afinal de contas o espírito natalino está entre nós”. Disse Bolsonaro.