Entenda os interesses ocultos dos ataques de Marquezine e Huck ao governo Bolsonaro
Entenda os interesses ocultos dos ataques de Marquezine e Huck ao governo Bolsonaro

O Verdade Zero não poderia deixar de lado esse papo de Bruna Marquezine atacar o governo Bolsonaro com relação a mancha de óleo que está contaminando as praias do litoral nordestino.

Buscamos desinformações com nossa equipe inexistente sobre os verdadeiros motivos dos ataques orquestrados que a jovem ex-Neymar tem desferido em sua conta do Instagram contra Jair Bolsonaro.

Bruna Marquezine está se articulando nos bastidores de olho nas eleições 2022. A jovem possui ambição de se tornar vice presidente e está se articulando para compor chapa com Luciano Huck.

Reuniões estão sendo feitas às escuras na cela do ex-presidente Lula. Fontes desencontradas afirmam que Bruna tem o desejo de proibir o uso do sutiã pelas mulheres brasileiras. Ela que é adepta ao nudismo disse: “A verdadeira liberdade da mulher precisa ser estimulada, precisamos nos libertar (neste caso das roupas rsrsrsrs). Disse Marquezine.

Os ‘encontros’ também eram feitos no programa da Fátima Bernardes, onde Bruna, Marquezine e Luciano Huck também discutiam a péssima situação financeira em que se encontra a Globo.

Luciano disse que será presidente e que a Globo voltará ao posto de maior empresa de televisão do Brasil.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.