
O Verdade Zero não poderia deixar de lado esse papo de Bruna Marquezine atacar o governo Bolsonaro com relação a mancha de óleo que está contaminando as praias do litoral nordestino.
Buscamos desinformações com nossa equipe inexistente sobre os verdadeiros motivos dos ataques orquestrados que a jovem ex-Neymar tem desferido em sua conta do Instagram contra Jair Bolsonaro.
Bruna Marquezine está se articulando nos bastidores de olho nas eleições 2022. A jovem possui ambição de se tornar vice presidente e está se articulando para compor chapa com Luciano Huck.
Reuniões estão sendo feitas às escuras na cela do ex-presidente Lula. Fontes desencontradas afirmam que Bruna tem o desejo de proibir o uso do sutiã pelas mulheres brasileiras. Ela que é adepta ao nudismo disse: “A verdadeira liberdade da mulher precisa ser estimulada, precisamos nos libertar (neste caso das roupas rsrsrsrs). Disse Marquezine.
Os ‘encontros’ também eram feitos no programa da Fátima Bernardes, onde Bruna, Marquezine e Luciano Huck também discutiam a péssima situação financeira em que se encontra a Globo.
Luciano disse que será presidente e que a Globo voltará ao posto de maior empresa de televisão do Brasil.