Depois de muitas intrigas e fofocas palacianas tentando separar os aliados até então tidos inseparáveis, Dr. Luciano Paiva e sua vice Viviane Peçanha, finalmente chegaram a um acordo de paz.

A zangadinha vice-prefeita será proclamada Rainha da República Praiana e para isso herdará a Ilha dos Franceses por um periodo de 10 anos, sendo construída uma vila no Programa Minha Casa Minha ilha para os assessores, Yamato Ayub, José Mauro, pastor Josué Batista e Gedson Alves.

Como forma de mostrar que não guarda nenhum rancor do grupo, o prefeito doará molinetes para que seus novos aliados possam conseguir alimentos.

Para garantir que o novo pacto de paz não seja quebrado a ilha receberá por precaução uma cerca eletrica e tubarões para monitorar o entorno.

Esse acordo esta sendo festejado por todos que vêem nesse gesto do Coração Valente, como é alcunhado o prefito de Itapemirim, um zelo e gratidão pela vice prefeita que ganhará um padrão de vida de Rainha.

Em suas orações o prefeito pede ainda que o Rei Netuno proteja ela e seu sequito de amigos. Viviane por outro lado ressaltou que sempre desejou realizar uma alimetação tendo como base o omega 3 e que dez anos passam rápido. image

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.