Pela primeira vez na história da humanidade um homem será santificado ainda em vida. O ex-prefeito kennedense Reginaldo Quinta, foi informado que a pesquisa de membros do Vaticano em Presidente Kennedy surpreenderam os experientes vaticanólogos acostumados a esse tipo de investigação e até o presente sem lograr êxito.

Os pesquisadores entrevistaram 10 mil moradores locais e fizeram uma pergunta curta e grossa: O que você acha do Reginaldo? Resposta unânime que impressionaram os italianos: Ah! meu senhor Reginaldo é um Santo. Essa foi a deixa para o Papa Francisco que vem a PK santificá-lo numa canonização mais rápida que aconteceu na Igreja Católica.

Algumas providencias terão que ser, previamente tomadas: A Igreja das Neves, será mudada para Igreja São Reginaldo. A alegação da sua sobrinha e prefeita kennedense é que na tórrida Kennedy, não existe Neves. Já a toda bela recauchutada sobrinha Geovana Quinta, quer ir mais além: mudar o nome do município para São Reginaldo. Afinal, diz a sobrinha, Presidente Kennedy nunca fez nada por nossa terra e quando veio ao país ficou curtindo as belezas cariocas.

Reginaldo, homem extremamente religioso, lembra que numa manhã lá na comunidade de Amarra Égua, uma preta véia, aliás afrodescendente, profetizou Reginaldinho, você ainda vai virar santo… Que seja feito a sua vontade

Por: José Rubens Brumana

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.