Verdade Zero descobre tudo sobre a trégua entre Luciano Peçanha e Thiago Paiva
Verdade Zero descobre tudo sobre a trégua entre Luciano Peçanha e Thiago Paiva

O site Verdade Zero como é de conhecimento público sempre se preocupou em confundir a cabeça do público. Nossa missão no entanto, sempre foi a de disseminar piadas sobre os acontecimentos locais.




Investimos muito tempo investigando quais seriam os motivos da aproximação entre Paivas e Peçanhas e temos uma notícia muito importante para nossos internautas.

INVESTIGAÇÃO

Nossa investigação estava em Itaipava quando descobrimos que Thiago Peçanha na verdade não era apenas médico e prefeito, sim amigos podem acreditar o prefeito (interino) de Itapemirim também é um super herói, às avessas.

Abordamos então o super herói que estava muito bêbado e acabou nos confidenciando algo raro, ele afirmou que teria sido que teria feito a operação cardíaca de Luciano Paiva, para quem não sabe, Thiago também é médico. Portanto são muitos poderes para apenas um herói.

QUEM É DEADPOOL

Vocês já sabem que Deadpool (Thiago Peçanha) possui o segundo melhor fator de cura da Marvel, sendo o primeiro lugar o Hulk. Thiago adquiriu seu fator de cura de Wolverine no projeto Arma X, porém teve a capacidade regenerativa ampliada, tal capacidade foi posta a prova quando Thiago teve seu coração arrancado por Ajax, um assistente do Departamento H onde Thiago fora mantido preso, então seu fator de cura entrou em ação e regenerou seu coração por completo.




Essa experiencia que Deadpool adquiriu o tornou quase imortal, e ele teria feito a operação de Luciano, mas havia esquecido de tal feito.

Deadpool ficou sabendo através de fontes secretas que a GAECO estava chegando em Itapemirim e logo procurou Luciano para propor a paz, Luciano muito emocionado com a proposta chorou e o lembrou da operação.

CHORO E LAGRIMAS EM REENCONTRO

Entre choro e lágrimas os dois firmaram a paz e prometeram não fazerem mais nenhuma denúncia um contra o outro. Em contrapartida Thiago ainda com lagrimas nos olhos pediu uma relação de pessoas de Luciano para devolver-lhes os cargo na PMI.




Até ontem (09/05) duas pessoas haviam sido nomeadas em Diário Oficial, porém ainda faltam 88 e as publicações sairão nos próximos dias. Uma parceria para 2020 já está sendo articulada e os eleitores estão comemorando as pazes dos velhos rivais.

Após dois anos de briga Luciano e Thiago fazem as pazes e prometem novidades para 2020
Após dois anos de briga Luciano e Thiago fazem as pazes e prometem novidades para 2020

 

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.