alckmin1O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, decidiu hoje que irá suspender a reorganização da rede de ensino que planejava fazer.

“Assim que comecei a fechar escolas, houveram protestos dos alunos e professores. Consegui lidar no início mandando a polícia com spray de pimenta para resolver o problema. Mas com essa crise econômica, o estoque de spray de pimenta da polícia se esgotou e não temos verba para comprar mais” explicou Alckmin.

A polícia apoiou a decisão do governador, afirmando que não haviam mais condições dignas de trabalho para conter os protestos. “Meu cassete quebrou depois que bati nas costas de um estudante e não me deram outro, meu spray de pimenta já acabou, nem misturar com inseticida e desodorante ajudou. Não dá para trabalhar nessas condições”, disse um dos policiais que participou da contenção de vários protestos.

Bruno Machado

Fonte: Sensacionalista

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.