Lagoa Funda Nova Marataízes

Os moradores de Lagoa Funda em Marataízes reclamam que obra de contenção do avanço do mar não funcionou e que neste verão a praia não atrairá nenhum turista. A associação de moradores do bairro já entrou com um protocolo na prefeitura exigindo uma maquete em 3D.

Joaquim Nascimento que preside a associação dos moradores abandonados disse a nossa reportagem que deseja uma maquete digital. “É inadmissível que somente a Praia Central e o Pontal tenham projetos em 3D, nosso bairro está abandonado e se pelo menos o prefeito mandar fazer um AUTOCAD a gente alimenta a esperança de que algum dia as coisas vão mudar. Do jeito que tá nem podemos sonhar, então queremos ilusão e se o projeto sair ficaremos mais felizes”, disse o presidente.

Entramos em contato com a prefeitura de Marataízes que nos informou que vai estudar a possibilidade, mas nada foi garantido. Jander informou que o bairro já foi agraciado com mais de R$700.000,00 de pedras e outros locais também precisam ser agraciados.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.