IMG_6868

O moradores e motoristas de Marataízes estão reclamando das mudanças no trânsito na cidade e o prefeito Jander Vidal prometeu que devolverá os famosos gelos baianos. Vários internautas foram para as redes sociais para reclamar do novo sistema de trânsito que agora conta com uma rotatória.

Um comerciante próximo da rotatória afirma que a rotatória ficou boa, mas o povo não sabe se locomover em círculos. “Eu nem culpo a população e os motoristas, a prefeitura é quem é culpada de tudo, eles nos fizeram ficar andando em forma de quadrado por mais de dois anos, daí de uma hora pra outra querem que a gente rode, aí complica mesmo”, disse o comerciante.

O diretor do site Maratimba.com após noticiar o primeiro acidente no local, chegou a postar vídeos na internet tentando explicar como funciona a nova rotatória, mas ele também se envolveu num acidente e acabou desistindo da ideia.

Jander ainda não se decidiu se vai ensinar o povo a girar, ou se vai devolver o gelo baiano, fontes não confiáveis da cúpula administrativa informaram que um plebiscito deve ser realizado até a chegada de Papai Noel.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.