IMG_4565

Um morador de Marataízes revoltado com os ossos que vêm sendo jogados em seu terreno resolveu protestar de uma maneira inusitada, ele que possui uma grande área da parte superior de Marataízes conhecida como rota alternativa, decidiu que fará um grande cemitério para animais no local.

A propriedade que está em um processo de desapropriação com a prefeitura de Marataízes, por conta de uma rua que passa no terreno, a disputa já passa de 19 anos e uma cerca chegou a ser colocada no local, o proprietário alegou que a cerca era para evitar que o seu terreno servisse de depósito de ossos, mas a inspiração empreendedora falou mais alto e um engenheiro já foi ao local e um grande cemitério animal será construído.

Quem desejar um lote para que seus bichinhos de estimação descansem pro resto da vida terão que aguardar, pois ainda não foram definidos valores para venda ou aluguel. O proprietário afirmou que o local será todo coberto por grama e placas de mármore irão marcar os túmulos.

O empreendimento promete ser um sucesso e já existe fila de espera para adquirir lotes, em breve postaremos os valores e formas de pagamento para aqueles que desejarem adquirir um espaço para seus pets.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.