quinta-feira, maio 2, 2024
HomePolíticaCPI é aberta contra vereador de Marataízes após compras na internet em...

CPI é aberta contra vereador de Marataízes após compras na internet em plena sessão

Na sessão da última terça-feira (8) o vereador Rogerinho, pediu uma severa punição contra o seu colega evangélico Denis Berguer que durante a sua fala ficava navegando nas redes sociais e fazendo compras de casamento em plena sessão.

O vereador enfatizou que via nesse ato um desrespeito a sua fala e seus projetos que são muitos e grandiosamente importantes, não sabendo enumerar e nem dizer nada sobre os mesmos.

Jovem vereador é vaidoso e vive em lojas virtuais. Segundo ele a internet da Câmara é mais rápida que na sua casa.
Jovem vereador é vaidoso e vive em lojas virtuais. Segundo ele a internet da Câmara é mais rápida que na sua casa.

Em sua defesa o vereador Denis ressaltou que faz esse ato, pois não entende o que o edil Rogerinho fala. “Putz ele parece o Cebolinha falando com aquela língua entre os dentes. Prefiro pesquisar ternos, casacos de couro e outras cositas mais do que ouvir o discurso do vereador que parece que vai chorar no final.” Reclamou.

Denis disse que nesse natal vai comprar um tablet de última geração e que inclusive já entrou em contato com o especialista nessa área, Marcus Vinícius, mais conhecido como Marcus Tablet, Denis afirmou ainda que já conseguiu a marcação de uma consulta com uma fonoaudióloga para Cebolinha, ops… Rogérinho.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments