Ambos decidiram formar uma dupla caipira inspirado num velho desejo de infância, quando moravam no interior. Antes de entrar para os estúdios para gravar seu primeiro CD que tem algumas músicas de composição de ambos, destacando: ‘Te tiramos da lama e nos deixou sozinho’. ‘Se não quer, tem quem queira’, ‘Somos caipiras, mas das Minas veio a lama’ e uma música dedicada a sua esposa que é da Praia dos Cações. Viu se mar fosse azul.

Agora se preparam para ficar um mês num SPA musical onde trabalharão o afinamento e o porte físico para a maratona de shows. A estréia da dupla caipira, Rudinho e Tininho será junto de seus fãs na praia do Futuro no Ceará.

Um fã-clube já está sendo organizado pelo ex-vereador Rogérinho que afirmou que não abandonará seu amigo. “Vamos partir para esse ramo que mais cresce no Brasil, quem acreditava que iríamos ficar obsoletos está enganado, seremos sucesso no Brasil inteiro, vamos levar a música da roça para os maiores palcos do país”. Disse o fã que até na foto não pára de admirar seu ‘novo patrão’.
Rudinho-de-Tininho

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.