Captura-de-Tela-2015-11-26-às-16.35.48A notícia de que Joelma, ex-Calypso, ex-Chimbinha, foi convidada para a posar nua pela revista Sexy mexeu com o movimento de transplantes de córnea no Brasil. Desde que as primeiras informações sobre o convite foram confirmadas, cerca de 70% dos deficientes visuais que estavam com transplantes de córnea já marcados resolveram adiara cirurgia. “Como há coisas que não podem ser desvistas, preferi deixar para o ano que vem a minha operação”, diz Frederico dos Santos, um dos primeiros a adiar o transplante. “Se a notícia for desmentida, corro atrás de novo”.

Joelma ainda não deu a resposta para a Sexy. O sonho dela era posar para a Playboy, mas, com o fim da revista, ainda pensa se aceitará ou não o convite da concorrente. De acordo com a diretoria da Sexy, um dos ensaios possíveis será Joelma usando vários tipos de máscaras que cobririam totalmente seu rosto.

Fonte: O Sensasionalista

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.