O Vereador Farley Xavier que ocupa uma vaga na câmara de vereadores de Marataízes se envolveu numa polêmica nos últimos dias e apesar das críticas locais acabou chamando atenção de governadores presos e do atual Pezão teve mandato cassado pelo TRE, porém recorre no cargo.

A notícias de que o vereador de Marataízes mudou uma Lei que homenageava Dodô Marvila (um dos dois mais tradicionais pescadores do local) para agraciar o Estado do Rio de Janeiro teve repercussão nacional e chamou a atenção de Sérgio Cabral, Garotinho e Rosinha, os três ex-governadores estão presos.

A proposta de Pezão é de que o vereador de Marataízes, suba as favelas do Rio de Janeiro e comece já na quarta-feira (11) o trabalho de identificação de ruas de pessoas para colocar estados e países. Não consultamos seus assessores, pois não queremos saber,mas fontes próximas do vereador, afirmam que a ideia do edil é transferir seu título para o novo estado e assumir o governo do Rio de Janeiro com a possível queda de Pezão, resta saber se os traficantes serão tão amistosos como os familiares de Dodô Marvila.

Não tentamos contato com o vereador, pois o site é humorístico e não temos nenhum compromisso com a verdade!

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.