O site 100 credibilidade Verdade Zero acaba de sofrer sua primeira censura judicial. A matéria entitulada Bar Boka de Espuma vai fechar em Marataízes teve sua publicação suspensa por uma determinação judicial, Kilb que não queria a veiculação da matéria alegando que iria perder seus clientes cachoeirenses, decidiu entrar com uma medida cautelar.

Seu advogado Ariovaldo Canabrava conseguiu uma liminar com um Juiz plantonista em Burarama e fomos notificados neste domingo (13) da proibição. Entramos com um recurso para publicar na íntegra a matéria e assim que tivermos autorização judicial estaremos informando em primeira mão a matéria que segue abaixo.

O bar Boka de Espuma da Barra em Marataízes que é o mais tradicional da cidade e oferece os tira-gostos mais gostosos da região está com seus dias contados, o empresário Kilb Caldeira se diz cansado de aturar bêbados e decidiu mudar de ramo.

O grande número de fiado está inviabilizando o negócio e o bar só tem homem. “Imagina todos os dias ter aturar essas mesmas caras todos os dias”, esbravejou Kilb.

O bar deve funcionar até o carnaval e depois disso não irá mais abrir, o proprietário explica o motivo.

“Minhas duas paixões são esse bar e meu time Cascalho F.C. mas nos últimos dias resolvi após muito refletir que tenho que priorizar as coisas que mais me dão retorno na vida e resolvi acabar com o bar e cuidar apenas de meu time. Vamos marcar um amistoso no começo do ano e estou negociando os direitos de transmissão com a Band e Globo, será um amistoso contra o Barcelona ou o Real Madri que deverá animar Marataízes. Na hora certa irei divulgar o nome”, disse Kilb.

Questionado sobre o porquê de não querer que a matéria fosse publicada ele disse que poderia perder clientes nesse verão com uma matéria 100 verdade.

Algums cliente já estão se manifestando nas redes sociais contra o fechamento, como por exemplo Roberto (Beto) questões: “A mulherada que vai gostar kkkkkkkkkkkk, mas fiquei sabendo que vai ter um abaixo assinado para o não fechamento do bar boka de espuma e provavelmente uma manifestação que ainda está por ser marcado o dia e horário”.

Vamos portanto aguardar nossos advogados para ver se poderemos publicar a matéria acima. Como todos sabem não fazemos nada sem a devida autorização de nosso corpo jurídico, pois em 7 dias ganhamos 9 processos e nossa meta era de apenas um por dia, apenas por esse motivo estamos segurando essa bomba.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.