Marataízes terá uma visita ilustre durante as olimpíadas no Rio de Janeiro quem se hospedará no Palácio das Águias será nada mais nada menos que a família real inglesa.

O Palácio das Águias é o único do sudeste que lembra os similares europeus. Os primeiros contatos já foram feito com a prefeitura de Marataízes através da Scotland Yard e a polícia secreta MI6. A princesa Margaret pediu que façam pequenas modificações como não deixar que existam reuniões políticas no local e que o Ouvidor do Município Cezinha Melchiades, pode tomar chá da tarde com a realeza e levar uns biscoitinhos reais para casa.

No mais pediu que fosse servido peroá com farofa e aipim do Kantinhos Bar, além de sorvetes da Frutos do Brasil. A família real é muito simples no seu cardápio. O diretor de Cultura Dioge Câmara, será o anfitrião e está se esmerando no inglês britânico. O secretário Helinho Barbosa já contratou aquela banda cover dos Big Beatles de Vitória. Os Gate-Flechas de Muqui e para encerrar a recepção Gersinho Cancela e David Babim.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.