O secretários de Turismo de Marataízes, Helio Barboza está apavorado com a falta desse que é o símbolo da virada de ano em todos os lugares do mundo. Meu Deus! Exclamou o fervoroso Helinho.

“Quem fez isso com a nossa cidade não tem amor por ela. Não encontro nem aqueles traque-traques ou estalinhos de estourar nas mãos. Isso é uma ofensa a nossa linda festa de final de ano. Já dei ‘parte’ à policia que está investigando o caso. Ligamos para a GAECO e Polícia Federal, visto que os fogos são da alçada federal”. Disse.

Para a decepção de todos ficou constatado que o culpado de tudo isso é moreno, forte, sensual, com suas pernas roliças e torneadas e segundo informações se trata de um dito agricultor de São João de Jaboti que fez uma promessa de soltar 100 fogos diariamente desde o dia 5 de outubro até o final do ano na esperança de volta de Tininho, agora que a esperança está acabando ele continuou a promessa, mas mudou o objetivo, agora será para vencer a Megassena de Final de Ano.

* Sugestão de José Rubens Brumana.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.