O medalhista olímpico Fabio Luis Magalhães, foi chamado à atenção pelo governador Paulo Hartung na manhã de ontem (08), pois não admite falar olhando para o umbigo do seu subsecretário de Esportes.

Enfatizou ainda que o único umbigo que aprecia é o seu e da sua esposa. Nessa festividade o PH deu o tom da festa pegando a medalha do Fábio Luis e dizendo que é dele, pois nãom gosta de ficar por baixo de ninguém.

O medalhista está em busca de um geneticista de fora do Brasil, pois aqui não foi realizada essa operação de redução de altura. Com seus 2.10 cm, disse que não vai precisar dessa prerrogativa, pois deixou as areias e agora vai dedicar-se a uma campanha incentivando a redução para aqueles que desejam aproximar-se do PH. Caso o atleta não atenda ordem do governador poderá perder seu cargo no governo.

Em busca de um profissional para realizar os procedimentos médicos Fábio encontrou no Google um especialista, o único problema é que ele faz parte do Estado Islâmico e todos afirmam que ele opera que é uma beleza.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.