Luciano PaivaQuem está prestes a ganhar repercussão nacional é o prefeito de Itapemirim Luciano Paiva (PSB), a matéria esperada para sair desde o domingo passado será o fiel da balança para o pleito de 2018. Fontes inseguras afirmaram o ex-governador Renato Casagrande que também é do PSB fará uma pesquisa já na próxima terça-feira (8), afim de levantar a popularidade de Luciano.

De acordo com o resultado Casagrande afirmou poderá lançar Luciano como candidato, já que o próprio Casagrande poderá assumir a presidência nacional do partido no ano que vem. “Tudo vai depender dos índices de audiência e da pesquisa a ser feita, a Rede Globo tem muita audiência e teremos um nome bem conhecido para a disputa com o PMDB em 2018”, teria afirmado Renato Casagrande.

Segundo um especialista em política, se procedente todas as denúncias o total de 94 milhões daria para eleger 12 governadores.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.