A cidade de Marataízes que fica no Litoral Sul do ES, inovou com um verão ‘diferente’, sem dinheiro para realizar grandes eventos decidiu fazer um verão mais modesto e comedido.

O Verão Família, como está sendo chamado, foi elogiado pela Polícia Militar, pois como não existem grandes aglomerações, consequentemente não há violência.

Como não há previsão de dinheiro para investimentos em atrações musicais secretário de turismo Philipe Verdan e prefeito Tininho já estudam a possibilidade de fazer o ‘Carnaval em Casa’, dessa maneira praticamente não haverá crimes na cidade. O carnaval em casa é simples, as pessoas não saem e ficam na tranquilidade do lar curtindo a TV.

O secretário sugere ainda que as famílias não convidem parentes que consumam álcool para irem para suas residências nos dias de carnaval e cada um fique na sua casa, pois depois de bêbados às vezes até parentes se estranham.

“As pessoas estão aderindo a ideia e tenho certeza que as transmissões de TV do carnaval estarão com ótima qualidade, pois nos preparamos para isso oferecendo sinal digital em toda a cidade. O carnaval da Globo é o melhor do mundo”. Disse Verdan.

Turistas divergem sobre nova modalidade de turismo, os mais jovens reclamam que não existem atrações e os mais velhos estão adorando o silêncio na cidade.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.