imageOs desafetos políticos Jander Nunes Vidal e Robertino Batista, após mais de 3 anos de guerra resolveram fazer as pazes. Visando as eleições desse anos os dois se reuniram ontem no bar Recanto da Orla onde saborearam um pernil assado e disputaram uma partida de sinuca.

O reencontro dos dois foi inesperado, já que Jander estava pendendo para apoiar Marco Vivacqua nas eleições, porém depois de uma boa conversa ficou definido que o escolhido de Jander passou a ser Tininho, que deve trazer também o apoio da maioria dos vereadores.

“Eu sempre admirei o trabalho de Tininho e sei que ele dará continuidade ao nosso trabalho, os problemas ficaram no passado e hoje estamos em paz pelo bem de Marataízes”. Disse Jander.

Tininho afirma que nunca traiu Jander e que também sempre admirou o trabalho de seu amigo.

“Jander pediu para que eu seja o candidato do grupo, mas não sei se aceitarei. Meu grupo se desmontou após minha saída da prefeitura, não dá para manter tanta gente querendo dinheiro e trabalho. Agora ao lado de Jander vamos traçar um destino, eu considero Vilsimar Batista um melhor nome para sucessão, mas isso será definido depois, no momento quero apenas comemorar a volta dessa amizade verdadeira.” Disse Tininho.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.