Uma cena inusitada aconteceu pela manhã de hoje na cidade, os alunos do ensino fundamental que moram no bairro Pedrolândia em Marataízes dão exemplo de civilidade e demonstram o quanto se preocupam com sua forma física indo caminhando para escola.

A ideia partiu de João Carlos que mora lá desde que nasceu, segundo ele a caminhada além de ser saúdavel ajuda o meio ambiente, pois ao não utilizar os ônibus escolares evita-se a poluição do ar.

Quanto a chuva o aluno disse que antes de sair de casa já toma um BENEGRIPE por precaução, os atletas esperam se preparar bem para tentar uma das últimas vagas para as Olimpíadas do ano que vem no Rio de Janeiro.

A iniciativa conta com o apoio da secretaria de esportes, transportes, meio ambiente e saúde. Não tentamos nenhum contato com a prefeitura, pois com esse tempo chuvoso as ruas enlamaçadas dificultam a chegada dos secretários ao serviço.

Aviso aos Navegantes

Somos apenas um site humorístico e todas as postagens são fictícias, nosso compromisso com a credibilidade é ZERO e o humor é base fundamental do nosso jornalismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.